sábado, 29 de março de 2008

Mysen, 29 Março 2008 (Parte 2)

.

É ao Sábado à noite que mais me custa… Não que mais me custa mas, talvez, que menos não me custa… São 22h41, 21h41 em Portugal, e imagino o pessoal “todo” a preparar-se para a noite, sair, ver pessoas, andar por aí. E aqui o Pedro subjugado ao seu mundo de 4 por 2 metros, neste momento, que é o seu escritório. Acho que fui-me habituando a sair apenas a cada quinze dias uma vez na Noruega, mas talvez ir a Portugal a semana que fui me desabituei um pouco, e por isso sinta isso agora. Há uma semana estava a curtir em Estocolmo, há duas em Vale de Cambra, mas agora estou aqui. Não há problema, são opções… e até sei que poderia sair todas as semanas sem problema nenhum, mas o custo de VIDA manda que o faça menos frequentemente. Se bem que o equilíbrio também poderia existir. Poderia curtir a meio gás todas as semanas, mas… bem, prefiro fazê-lo sem “restrições” a cada quinze dias. E uma pessoa adapta-se, habitua-se…

.

Vou continuar a minha estória do Positivo, pobre Positivo… A estória já leva 9 páginas, e não me quero alongar muito mais. Acabá-la-ei hoje e depois mergulho novamente no romance ainda Sem Título. Abraço.

1 comentário:

pedro disse...

Pois os teus sabados a noite devem ser fixes, eu já comprovei, e gostei, passam-se bem....eu cá por mim também tenho saudades daqueles que passava lá fora....aqui é muito secante eheh